segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Post'

 Escrito por : João Pedro ( @jaaao2)


  É um mar de maldade que cerca todos os dias, que te amedronta, que te aflige que te esconde...

   Veja porém o lado bom da vida, todo dia uma criança nasce, mas também todo dia pelo menos uma morre no mundo inteiro, isso faz parte dos planos Dele, pois só Ele pode definir

quem vive e quem morre,
quem vai ser rico ou pobre,

que vai ser pessoa ou monstro.

  Dia após dia, hora após hora, pessoas são humilhadas, pisoteadas pelo capitalismo que consome a alma dos ingênuos, os sonhos dos pequeninos e o ar dos indefesos.
 
A humanidade vive num sistema filho da puta, aonde só os fortes sobrevivem,e os fracos se fodem, é um sistema que obriga as pessoas à serem o que não são, fazendo com que se tornem monstros que sugam a felicidade, humildade e humanidade do próximo.
  E enquanto as pessoas de verdade se dão mal, os políticos safados ganham dinheiro fazendo absolutamente porra nenhuma pro país, gerando violência, tristeza, ódio e dor pra todos sendo que deviam proporcionar alegria, comodidade e bem-estar.
 

  Peço desculpas pelo argumento,mas á todos que fodem os honestos,não só políticos, mas claro que eles estão no meio, a todos esses monstros capitalistas o meu eterno.. "Vão tomar no cú !"

2 comentários: