quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ou espera 2012..

Eae galera certin??

..Nessa semana ocorreu no Brasil inumeras manifestações contra a corrupção e por mudanças, como o fim do voto secreto parlamentar, a constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa e a manutenção do poder de fiscalização do Conselho Nacional de Justiça. É interessante ver que as pessoas estão conscientes da conduta dos nossos governantes e estão dispostas a se mobilizar para que ocorra uma mudança.
  Mas infelizmente enquanto nós não levarmos essas reivindicações realmente a sério nada vai mudar, pois eu não acredito que se possa mudar a ética de um político com simbolizações como : 

..lavar letreiros
    ...plantar vasouras verdes e amarelas na praia
       ...usar nariz de palhaço

 Se as pessoas que devem ver isso, estão no conforto de suas casas e só vão tomar conhecimento do protesto quando forem checar o e-mail ou ver o noticiário. 
 Acho um pouco dificil mudar as coisas desse jeito, mas então como mudar?..será que temos que sair quebrando tudo na rua??..com certeza não iria adiantar também.O que fazer então?? espera 2012??..é uma boa solução.

 Mas nós equecemos que os políticos também são brasileiros, então não é mais facil mudar a nós mesmos?? ..se conseguirmos fazer isso consequentemente vamos viver em um futuro muito melhor.

..o/
Keep walking










Nenhum comentário:

Postar um comentário