terça-feira, 26 de junho de 2012

Oowwwww

Eaiii o/ 

Td certo?? 
.. 


 Muitas pessoas criticam a mídia por não informarem a população em geral, sobre o que de fato esta acontecendo no mundo. Algumas até criam teorias de conspirações, onde a mídia e somente ela é capaz de manipular eleições presidenciais e até mesmo influenciar o povo de uma forma tão intensa, que um impeachment se torna algo quase que natural.
 Nós acabamos acostumados a acreditar em quase tudo quanto é informações que são apresentadas, ja que todo o tempo que gastariamos refletindo sobre o assunto acaba tornando-se muito cansativo e chato, pois é bem mais fácil esperar aquelas famosas opiniões formadas por colunistas de jornais, sociólogos e economistas de renome, que geralmente ficam na coluna ao lado ou em um espaço no bloco do telejornal...Não é verdade
 E o problema esta exatamente ai..
 Talvez a mídia até crie alguns planos maléficos para manipulação de massas ''kkkkkk'', mas se eles por ventura realmente funcionam é porque nós deixamos isso acontecer, simplesmente não "pensando" sobre nada. E quando pensamos só podemos ver o lado que nos é apresentado.

..triste 


 Mas será que ela esta errada??
Bom partindo do príncipio de que ela é uma propriedade privada e que por consequência defende os seus intereses e não tem obrigação nenhuma de informar sobre nada e nem ninguém "vixx", não esta nem um pouca errada.


 Até pode haver uma saída para isso, só depende da nossa força de vontade e interesse em saber o que realmente acontece em nossa volta.
..e como eu moro no Brasil e ja estou com preguiça até de ler esse texto, que ja esta ficando muito grande para o meu gosto !!!


 
..simmm estamos sem saída !!



kkkkkkkkk' o/





 




 Só é apresentado um lado da moeda, onde a mesma ja vem toda moldada e a nossa opção é aceita-la como troco..






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário