quinta-feira, 17 de maio de 2012

Alguns

Até quando o dinheiro vai ser maior do que as próprias pessoas..

  Não é de hoje que pessoas pobres são menosprezadas pelo simples fato de não terem condições para acompanhar essa onda de consumo sem sentido. Atualmente coisas ridiculas como roupas e jóias, acabam definindo o quão importante o sujeito é, e por causa dessas futilidades eles se dão o direito de   julgar e rebaixar os outros.

  E no outro lado da moeda, pessoas tentam quase que desesperadamente se igualar, comprando coisas que na realidade não precisam, preferem comprar um carro a reformar a casa para a sua  família. Tudu isso para que?? simplesmente para serem adimiradas por pessoas vazias, que se aproximam dela por esse mesmo motivo. Infelizmente nessa busca, os valores ficam de lado e você acaba em um mundo onde a opinião dos outros acaba sobrepondo as suas próprias necessidades.

 E se tirarmos os bens mateirais que o sujeito buscou a vida inteira como motivo de auto afirmação, o que será que sobra??

..complicado neh ^^

 Por isso é importante construir quem você realmente é, e não a opinião que as outras pessoas tem sobre você, pois a opinião muda, mas o seu caráter não..

 




Keep Walking 

Nenhum comentário:

Postar um comentário