domingo, 20 de fevereiro de 2011

Away..

..E aeww Noob's                


     Sem teorias lokas dessa vez, eu prometo

  Vocês ja repararam que hoje em dia, esse povo esta cada vez mais se preucupando com o que as 
outras pessoas fazem..ouvem..pensam (tá mas e oq tu esta fazendo agora??)

..após 2 min de reflexão eu não achei uma resposta, portanto ignorem a questão descrita acima
 o.o

 ... por que motivos as roupas ou ateh mesmo as músicas que
a outra pessoa curte.. interferem em você ??
           
ta tem algumas coisas que é muita viadagem, eu confesso

mas calma ai.. não é por isso que eu vou sair querendo bater no cara (ahh não ser que seja um parente) criar comunidade e tals.Por que as pessoas tem essa necessidade de mostrar que odeia algo ??..Pq elas são lezadas

..Não estou falando para começar a curtir funk ou ver rebeldes....mas se tu não curte, guarda para você


 EH OUTRA PESSOA
   em outras palavrass..
EH OUTRA PESSOA ..oq ela tem haver com você ?? Nada
..então para que perder tempo se preucupando com elas ?
se o maluko acha daora ficar 23 horas semanais na academia em vez de estudar...ou se ele
gosta de brincar com a chapinha da mãe dele ..que seja
  
O mundo não vai mudar por causa disso!!
  ..portanto, vamos sair 4°série e começar a nos preocupar com as nossas próprias vidas


Esse Post foi patrocinado pelo grupo Café Pelé





..Entende ??






Nota ao leitor..
 Eu não cumpro minhas promessas  o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário