domingo, 2 de janeiro de 2011

..Pq será que nada que passa na Tv presta..??!!

.. chovendo again
Estava eu aki em casa ocupadíssimo como sempre (assistindo Tv)
..ai me deparo com a seguinte propaganda:
   "Assine BBB Pay per view( pague para assistir)..e fique
por dentro do que acontece na casa mais famosa do Brasil..."

Oo my god ..pior que assistir um bando de pessoas que não fazem nada, é pagar
para assistir um monte de pessoa que não fazem nada..que por ironia do destino 
ficam famosas por esse mesmo motivo :D
No mínimo estranho não ?!??
     ..ai 5 meses depois em uma festa qualquer

"Ganhador do BBB":..e ai como ficou famoso ?
"Um artista aleatório" : ahh..eu fiz artes cênicas, música e também fiz varios intercâmbios para adiquirir cultura e  experiência. E vc?
"Ganhador do BBB": ..humm eu conversava com uma Boneca 

..Sei la vai em um Zoo que tu adiquire mais conhecimento
     ou não..as vezes eu minto 
o/

2 comentários: